Dúvidas Frequentes
Pergunta 1 - Quando receberei o produto que comprei?
Resposta - As datas de recebimento dos produtos estão disponíveis no link/guia "Datas de Entrega" localizada na parte superior do site. Por lá, você pode conferir a próxima data de entrega de acordo com a marca do produto que você adquiriu. Os produtos adquiridos através do link "Pronta Entrega" são entregues em até 24 horas após a confirmação do pagamento pelos nossos sistemas.
Pergunta 2 - O produto que eu iria comprar esgotou, e agora?
Resposta - A mensagem de "produto esgotado" aparece apenas para os produtos que estavam em Promoções Especiais ou na lista de Pronta Entrega. Para verificar a futura disponibilidade de tais ítens você pode enviar um e-mail solicitando tal informação.
Pergunta 3 - Qual o valor do frete que pagarei?
Resposta - É cobrada apenas uma taxa de entrega do produto em sua residência no valor de R$ 1,90. A entrega é efetuada por um mototaxista em horário previamente combinado por e-mail.
Pergunta 4 - A Patos Cosméticos possui loja física?
Resposta - Não. A Patos Cosméticos comercializa seus produtos exclusivamente através da internet e somente para entregas na zona urbana de Patos de Minas/MG.
Pergunta 5 - Os preços da Patos Cosméticos seguem a tabela de preços dos catálogos das marcas aqui revendidas?
Resposta - Alguns dos produtos disponíveis para pronta entrega que a Patos Cosméticos comercializa são adquiridos em campanhas promocionais de seus fornecedores, conseguindo assim efetuar a revenda com preços abaixo do que os normalmente praticados. Fora isto, o valor dos demais produtos seguem a tabela normal de preços dos catálogos dos fornecedores.
Pergunta 6 - Comprar através do Pagseguro é confiável?
Resposta - O Pagseguro é um serviço administrado pela UOL (PagSeguro.UOL.com.br), e que tem como papel principal intermediar transações financeiras em sites. A UOL é uma empresa de extrema idoneidade e uma das pioneiras da internet brasileira. O ambiente do Pagseguro é totalmente protegido, e para confirmarmos isso em nosso navegador, procure pelo ícone do cadeado, e também pela sua URL, que é https ao invés de http. Essa dica vale para qualquer site da internet que envolva transações financeiras, ou alguma informação importante.
Pergunta 7 - Como a Patos Cosméticos contribui com a Fundação Pró-Curar-Se?
Resposta -A cada compra com valor superior a R$12,00 e com pagamento efetuado através de depósito bancário (Agências do Sicoob), a Patos Cosméticos efetuará a contribuição de R$1,00 para a Fundação Pró-curar-se que foi fundada em 2002 para prevenir e para dar apoio a pessoas com câncer. Os pacientes atendidos pela fundação recebem auxílio ao tratamento fora de domicílio, medicamentos oncológicos, cesta básica, leite, atendimento psicológico e nutricional.
A soma de pequenos gestos de solidariedade podem contribuir com o fortalecimento de uma vida.
Pergunta 8 - Meu pedido foi cancelado, e agora?
Resposta - Caso seu pedido venha a ser cancelado você recebera imediatamente o valor total de sua compra. E também recebera por e-mail a justificativa e orientações dos motivos que resultaram no cancelamento do seu pedido.
Resposta - As datas de recebimento dos produtos estão disponíveis no link/guia "Datas de Entrega" localizada na parte superior do site. Por lá, você pode conferir a próxima data de entrega de acordo com a marca do produto que você adquiriu. Os produtos adquiridos através do link "Pronta Entrega" são entregues em até 24 horas após a confirmação do pagamento pelos nossos sistemas.
Pergunta 2 - O produto que eu iria comprar esgotou, e agora?
Resposta - A mensagem de "produto esgotado" aparece apenas para os produtos que estavam em Promoções Especiais ou na lista de Pronta Entrega. Para verificar a futura disponibilidade de tais ítens você pode enviar um e-mail solicitando tal informação.
Pergunta 3 - Qual o valor do frete que pagarei?
Resposta - É cobrada apenas uma taxa de entrega do produto em sua residência no valor de R$ 1,90. A entrega é efetuada por um mototaxista em horário previamente combinado por e-mail.
Pergunta 4 - A Patos Cosméticos possui loja física?
Resposta - Não. A Patos Cosméticos comercializa seus produtos exclusivamente através da internet e somente para entregas na zona urbana de Patos de Minas/MG.
Pergunta 5 - Os preços da Patos Cosméticos seguem a tabela de preços dos catálogos das marcas aqui revendidas?
Resposta - Alguns dos produtos disponíveis para pronta entrega que a Patos Cosméticos comercializa são adquiridos em campanhas promocionais de seus fornecedores, conseguindo assim efetuar a revenda com preços abaixo do que os normalmente praticados. Fora isto, o valor dos demais produtos seguem a tabela normal de preços dos catálogos dos fornecedores.
Pergunta 6 - Comprar através do Pagseguro é confiável?
Resposta - O Pagseguro é um serviço administrado pela UOL (PagSeguro.UOL.com.br), e que tem como papel principal intermediar transações financeiras em sites. A UOL é uma empresa de extrema idoneidade e uma das pioneiras da internet brasileira. O ambiente do Pagseguro é totalmente protegido, e para confirmarmos isso em nosso navegador, procure pelo ícone do cadeado, e também pela sua URL, que é https ao invés de http. Essa dica vale para qualquer site da internet que envolva transações financeiras, ou alguma informação importante.
Pergunta 7 - Como a Patos Cosméticos contribui com a Fundação Pró-Curar-Se?
Resposta -A cada compra com valor superior a R$12,00 e com pagamento efetuado através de depósito bancário (Agências do Sicoob), a Patos Cosméticos efetuará a contribuição de R$1,00 para a Fundação Pró-curar-se que foi fundada em 2002 para prevenir e para dar apoio a pessoas com câncer. Os pacientes atendidos pela fundação recebem auxílio ao tratamento fora de domicílio, medicamentos oncológicos, cesta básica, leite, atendimento psicológico e nutricional.
A soma de pequenos gestos de solidariedade podem contribuir com o fortalecimento de uma vida.
Pergunta 8 - Meu pedido foi cancelado, e agora?
Resposta - Caso seu pedido venha a ser cancelado você recebera imediatamente o valor total de sua compra. E também recebera por e-mail a justificativa e orientações dos motivos que resultaram no cancelamento do seu pedido.